Imposição do Flamengo pode deixar gramado do Maracanã sem condições desejadas pela Conmebol para a final da Libertadores




Foto: Luã Pereira / Maracanã



Jornalista revelou que o Flamengo não aceitou liberar o estádio antes do clássico contra o Vasco da Gama

Através de seu perfil no Twitter, o repórter Venê Casagrande revelou informações de bastidores sobre o fechamento do Maracanã para a final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors. Segundo o jornalista, a Conmebol desejava que o estádio ficasse fechado por 20 dias para a recuperação do gramado, porém o Flamengo bateu o pé e não aceitou ficar sem o estádio para o clássico contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Com isso, o palco da decisão da competição continental ficará fechado por 15 dias, tempo que não deve ser suficiente para deixar o campo em perfeitas condições.

Ainda segundo o repórter, a Conmebol foi obrigada a aceitar, mas não gostou da postura do Flamengo. A entidade entende que o Rubro-Negro poderia ser mais flexível. O clube, por outro lado, entendeu que seria muito prejudicado se não mandasse o jogo contra o Vasco da Gama no Maracanã, no dia 22 de outubro.

Fluminense e Boca Juniors se enfrentarão no dia 4 de novembro (sábado), às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com