Início do fim: Dryworld está próxima de romper com clube do futebol brasileiro




Dryworld está com sérios problemas
Dryworld está com sérios problemas

A Loja do Galo na Sede de Lourdes amanheceu fechada no último sábado (quando teria um horário de funcionamento de 9h às 18h). Com panos pretos grudados nas vitrines, o clube mineiro retomou a administração do local. Assim, a Dryworld deixa de ter o controle da principal loja oficial do clube mineiro, em mais um passo para que o acordo entre as partes dure até apenas dezembro.

A mudança de comando na Loja do Galo, determinada por meio de uma intimação do clube, é mais uma prova do fracassado acordo entre Atlético e Dryworld, prestes a ser rompido em definitivo. Diante da situação praticamente irreversível da Dryworld, o clube alvinegro já busca um novo parceiro para o fornecimento dos materiais esportivos.

O clube mineiro encara problemas parecidos aos enfrentados pelo Fluminense. A insatisfação do Galo com a empresa canadense vai desde os prazos não cumpridos como a falta adequada no fornecimento de produtos para os torcedores.

Assim como o Atlético Mineiro, o Fluminense estuda trocar de fornecedor para a próxima temporada. A Dryworld chegou ao Tricolor no início de março deste ano, entretanto, a fornecedora esportiva canadense não conseguiu cair nas graças do torcedor do Fluminense. Com grandes dificuldades para poder atender a demanda, dificuldade logística, pouca variedade e atrasos financeiros, a empresa tem deixado bastante a desejar. A diretoria tricolor não descarta uma mudança.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Hoje em Dia / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com