Insatisfação com a reserva, propostas de outros clubes e muito mais. Confira a entrevista de Cavalieri!




De volta ao time titular do Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri foi escalado para a coletiva de imprensa desta segunda-feira (09), no Centro de Treinamento Pedro Antônio. Confira abaixo a íntegra da entrevista do arqueiro: 

Insatisfação com a reserva

Diego Cavalieri: Foi difícil (ficar na reserva). Foi um momento de aprendizado, de amadurecimento. Encarei de forma natural, como sempre fiz na minha vida. Foi um desafio, sabia que a única coisa que me restava era trabalhar sério e esperar nova oportunidade. Não me surpreendeu (a decisão). A gente sempre trabalha para estar bem, querendo evoluir, estar em bom nível. É natural que, quando os resultados não são os esperados, haja mudança. Na carreira, tem de se estar preparado para tudo. Foi uma opção, respeitei. Não adianta ficar puto, até se fica, fiquei. Mas eu digo de largar, querer sair falando. Isso não resolve e nem é do meu perfil. Encarei de forma natural, assimilei. Tentei ajudar. De fora, se enxergam algumas coisas e se ajuda. Passei coisas no intervalo dos jogos.

Conversa com Abel Braga? 

Diego Cavalieri: Não falei com o Abel. Admiro ele, o respeito. Ele tomou a decisão, é o comandante. Não sou de perguntar porque colocou ou tirou no time, sou assim. Foi ruim, não foi bom, mas enfim. A gente tem respeito e amizade, além do profissionalismo.

VEJA AINDA: Fluminense justifica participação na Florida Cup 2018

Proposta de outros clubes

Diego Cavalieri: Não teve nada, não tive conversa com ninguém. Ainda tenho mais dois anos de contrato. Não pensei em sair, não houve nada disso.

Momento ruim do Fluminense

Diego Cavalieri: Futebol é assim, ainda mais em clube grande. As coisas não acontecem, as vitórias não chegam e estar um ponto do Z-4… é natural ter pressão, ainda mais externa. Cabe a gente tentar blindar para que isso não interfira no rendimento. Há cobrança de todos, inclusive nossa. Tem de ter a cabeça tranquila, separar as coisas e jogar. Peço que a torcida nos apoie. E, depois, caso não se tenha o resultado, que cobrem. Time grande é assim.

 

Participação do Fluminense na Florida Cup

Diego Cavalieri: É difícil, a gente tem de pensar no agora. O ano que vem está longe. É claro que o clube vai precisar se organiza. Em 2013, foi no meio do ano. Foi um pouco diferente. Depois, a gente foi. Lá é bom, organizado, se enfrenta time de alto nível. Isso cabe à direção e à comissão técnica. A gente tem de voltar a cabeça para o agora, o momento é delicado e de cobrança.

Clássico contra o Flamengo

Diego Cavalieri: É uma equipe muita qualificada, mas que também não atravessa um momento muito bom. Caso não fosse o Flamengo, seria o Avaí, agora nosso concorrente direto. Brasileiro não se escolhe adversário. Vamos tentar encarar de igual e, dentro de campo, buscar a vitória. Não adianta ganhar do Flamengo e perder para o Avaí, um confronto direito. Tem peso ganhar qualquer jogo agora.

CONFIRA TAMBÉM:

Tirou onda! Richarlison zoa ex-companheiro de Fluminense

Flamengo x Fluminense: divulgada nova parcial de ingressos vendidos para o clássico

Fluminense anuncia promoção de ingressos para jogos contra Avaí e São Paulo

Elenco tricolor e comissão técnica receberão visita das torcidas organizadas

Em contato com o Explosão Tricolor, grupo político se manifesta sobre a escolha da vice-presidência de futebol

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense

Loja---02

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com