Comissão técnica colorada acredita que Fernando Diniz promoverá a entrada de Alexsander no time titular
O Internacional prevê a possibilidade de uma mudança na escalação do Fluminense para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, na próxima-feira, às 21h30, em Porto Alegre. Nos bastidores do Beira-Rio, acredita-se que o técnico Fernando Diniz deve adotar uma formação mais defensiva, com o volante Alexsander entrando na vaga do atacante John Kennedy.
Na partida de ida no Maracanã, que terminou empatada por 2 a 2, o Tricolor das Laranjeiras utilizou um esquema mais ofensivo, sem Alexsander e com Paulo Henrique Ganso atuando mais recuado, como um segundo volante. Na próxima quarta-feira, porém, os colorados acreditam na possibilidade de o time carioca ser um pouco mais cauteloso.
O principal motivo para isso é a escalação utilizada pelo Fluminense na derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, quando, mesmo escalando um time reserva, Fernando Diniz deixou Alexsander no banco, em um indício de que o garoto está sendo preservado para a decisão no Beira-Rio.
Já no lado do Internacional, o técnico Eduardo Coudet deve manter a escalação que iniciou o jogo no Maracanã, com Hugo Mallo na vaga de Bustos. Trata-se de uma estratégia pensada especificamente para os dois jogos com o Fluminense, em virtude das características do adversário.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
VEJA AINDA:
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
