Irredutível, Eurico Miranda garante que não comparecerá no Maracanã




Eurico Miranda não estará no Maracanã (Foto: Divulgação)
Eurico Miranda não estará no Maracanã (Foto: Divulgação)

Por conta da disputa pelo setor sul do Maracanã, à direita das cabines de rádio e televisão, Eurico Miranda presidente do Vasco, assistirá ao confronto entre Fluminense e Vasco, válido pela décima quarta-rodada do Campeonato Brasileiro, pela TV. O mandatário vascaíno afirmou com todas as letras que não estará presente no Maracanã e não deixou de expressar sua indignação com o desfecho da polêmica que ele mesmo criou.

– É claro que não vou ao jogo. O Vasco é obrigado a ir ao Maracanã. Então, a delegação vai lá como se fosse jogar num campo estranho – disse o insatisfeito e revoltado mandatário cruzmaltino.

Eurico Miranda garante que não desistiu e que rompeu de vez com o Consórcio Maracanã:

– Não quero nenhuma relação com o Consórcio Maracanã, pela atitude que tomaram. E vou discutir na Justiça, pois a situação não é clara. Eles não esclarecem, o contrato não aparece… O Maracanã não é um bem particular. É um bem público. Tanto que é sujeito a leis, há taxa para escoteiro… É uma concessão apenas – encerrou Eurico Miranda.

Pelo visto, o choro do Eurico Miranda e de toda a torcida vascaína durará pela eternidade. O lado sul do Maracanã é do Fluminense e ponto final! No restante: o choro é livre!

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook