Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Jorge Sampaoli deixou entrevista coletiva antes do fim
Após a vitória do Santos por 7 a 1 sobre o Altos-PI, na noite da última quarta-feira (06), pela Copa do Brasil, o técnico Jorge Sampaoli não gostou de ser questionado sobre as declarações do meia Paulo Henrique Ganso, recém-contratado pelo Fluminense. Em sua apresentação no Tricolor, o camisa 10 ironizou o treinador argentino, que foi quem pediu sua contratação no Sevilla, da Espanha.
Irritado com o assunto, Sampaoli deixou a coletiva de imprensa antes do término. O técnico prometeu falar o que tem para dizer a Ganso apenas pessoalmente:
– Não falo de ninguém, trabalho para o Santos e quero fazer algo importante no Brasil. O que terei de falar com Ganso, falarei pessoalmente. Penso no Santos que é minha equipe – disse o argentino, antes de deixar a coletiva.
Sampaoli chegou até a elogiar Ganso em sua apresentação no Santos, o que fez com que o meia fosse especulado no Peixe. No entanto, quando chegou ao Fluminense, o armador alfinetou o ex-comandante, lembrando da recente derrota por 5 a 1 para o Ituano e revelou que o argentino sequer conversava com ele na Espanha:
– De cinco ele não quer nem ouvir (risos). Brincadeiras à parte, tiveram algumas coisas que aconteceram lá fora. Quando uma pessoa te pede para ir a um clube e não coloca você para jogar, alguma coisa está errada. A pessoa nem falar com você, não conversar, está errada. Mas isso passa, a gente esquece, vida que segue para todo mundo – disse Paulo Henrique Ganso.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!
VEJA AINDA:
+ Nino deve chegar ao Rio de Janeiro nesta semana para assinar com o Fluminense
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

