Ainda sem vencer na temporada após ter disputado cinco jogos, o Fluminense tenta entrar nos trilhos em 2018. Mesmo com a estreia de dois reforços, a equipe comandada pelo treinador Abel Braga não apresentou bom futebol. O volante Jadson, recém-chegado ao clube, afirma que ainda tem muito a melhorar e que o elenco está trabalhando para mudar o desfavorável cenário.
– É um começo de ano complicado. Tenho muito para melhor ainda, não estou no meu melhor fisicamente e tecnicamente, mas estou buscando fazer o máximo para ajudar o Fluminense. A gente tem a consciência de que está trabalhando e fazendo o nosso melhor – disse o volante tricolor.
Segundo Jadson, o começo de um novo trabalho exige preparação. E o Fluminense teve pouco tempo para isso: além da apresentação tardia de alguns reforços, como De Amores e Airton, o clube passou por problemas na pré-temporada realizada nos Estados Unidos.
- A gente tem menos de um mês de preparação, por exemplo, o time que a gente jogou está treinando desde novembro. O calendário é apertado, com pouco tempo para se preparar, tem jogador que ainda está entrando no ritmo ainda – explicou o novo camisa 16 tricolor.
VEJA AINDA:
+ Fluminense tem mais uma baixa confirmada
+ Segundo jornalista, Paulo Autuori ameaça entregar cargo no Fluminense; saiba o motivo
+ Fluminense se posiciona sobre a informação da possível saída de Paulo Autuori
+ Jornalista revela detalhes de racha na gestão do presidente Pedro Abad
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
