Janela de transferências se encerra nesta terça-feira; relembre as contratações do Fluminense




Santiago Moreno foi anunciado oficialmente pelo Fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

Janela de transferências se encerra nesta terça-feira; relembre as contratações do Fluminense

Fluminense vai fechar a janela de transferências com somente três contratações

Os clubes brasileiros têm somente até está terça-feira para contratar novos reforços para a sequência da temporada. Isso porque a janela de transferências do futebol brasileiro se encerra às 23h59 de hoje. Relembre as contratações feitas pelo Fluminense Football Club:

Luciano Acosta

O meia Luciano Acosta, de 31 anos, foi adquirido pelo Fluminense em junto ao FC Dallas, dos Estados Unidos, por 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões). O argentino firmou vínculo até dezembro de 2028. Ele soma quatro jogos e um gol pelo Tricolor das Laranjeiras.

Lucho Acosta

Santiago Moreno

O atacante Santiago Moreno, de 25 anos, foi comprado pelo Fluminense junto ao Portland Timbers, dos Estados Unidos, por 5 milhões de dólares (R$ 27 milhões). O colombiano assinou contrato válido até o fim de 2029. Ele soma somente dois jogos com a camisa tricolor, sem gols ou assistências.

Fluminense empatou em 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro

Igor Rabello

O zagueiro Igor Rabello, de 30 anos, chegou sem custos ao Fluminense após rescindir com o Atlético-MG. Com contrato válido até o final de 2027, o defensor estreou pelo Time de Guerreiros no empate em 1 a 1 com o Santos, no último domingo, pelo Brasileirão 2025.

John Kennedy

O atacante John Kennedy, de 23 anos, não foi necessariamente uma contratação do Fluminense. Porém, o jogador, que estava emprestado ao Pachuca, do México, retornou ao Tricolor nesta janela de transferências. Desde a sua volta, disputou quatro partidas, mais ainda não balançou as redes.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário