
Um dos mais experientes jogadores do elenco, o volante Jean comentou sobre o duelo de amanhã, ressaltou a importância do Fluminense manter a posse de bola e impor o seu ritmo para que o Palmeiras não cresça no confronto. Além disso, o camisa sete tricolor não poupou elogios ao trabalho realizado pelo técnico Eduardo Baptista e ainda fez questão de exaltar o entrosamento com o Cícero.
PRESSÃO DO PALMEIRAS
Jean: “A pressão do Palmeiras vai ser normal e estamos esperando. A posse de bola, uma das nossas qualidades, vai ser importante. Não podemos nos encolher, caso contrário, eles vão crescer. Temos de nos posicionar bem e ter coragem para atacar. Sair rápido no contragolpe”.
TRABALHO DO EDUARDO BAPTISTA
Jean: “Foi fundamental devido à cobrança tática dele. O time organizou-se, passou a ser um ponto forte. Lidamos bem, aprendemos com ele. Assimilamos a forma de trabalho. Colocamos no campo e tem dado resultado positivo. Time mudou. A gente pode perder no Campeonato Brasileiro, mas temos um estilo de jogo. A marcação mudou na Copa do Brasil”.
DUPLA COM O CÍCERO
Jean: “A primeira função é marcar, depois não errar passe e posteriormente ligar o ataque. Minha e do Cícero. É a nossa característica. Não mudou muito. Tem de revezar com ele, sempre ficar um para fazer a cobertura dos laterais. Está muito clara”.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense FC / Foto: Divulgação
