
Segundo o jornal “O Globo”, o lateral-esquerdo Jefté, de 19 anos, é alvo do mercado europeu e foi contactado para defender um clube do Chipre. A diretoria do Fluminense já foi informada do interesse e o desfecho deve acontecer nos próximos dias.
Atualização, às 22h05: Jefté irá para o Apoel por empréstimo de uma temporada. Contrato será renovado por mais um ano, agora válido até o final de 2026. Saída encaminhada para o futebol do Chipre.
Jefté tem contrato com o Fluminense até o final de 2025. Recentemente, o jogador foi tema na entrevista coletiva do auxiliar técnico Eduardo Barros. Ele explicou as razões pelas quais o lateral-esquerdo não tem tido chance entre os profissionais, enquanto Fernando Diniz improvisava outros atletas no setor.
– Jefté é titular da equipe sub-20, com boas características. Bom biotipo, velocidade, conhece a posição. Se até o momento ainda não teve minutos, é porque a comissão entende, principalmente na figura do líder que é o Diniz, é porque temos outras peças que podem cumprir essa lacuna. No início da temporada contratamos o Jorge que teve uma lesão grave e dificilmente volta nessa temporada, tinha o Alexsander que terminou como lateral-esquerdo no ano passado. O Fernando teve o tempo todo que buscar outros nomes para suprir na posição. E temos conseguido competir. Quem estava jogando, estava num ponto superior ao Jefté nesse momento – disse.
VEJA AINDA:
- Mercado da bola: contratações do Fluminense já estão no Rio de Janeiro
- Fluminense terá aporte de R$ 208 milhões em até dois anos e já faz planos
- Fluminense: Futebol, Gestão e LFF; assista ao vivo
- Anderson Daronco justifica expulsão de Jhon Arias contra o São Paulo
- “Essa é a maior oposição ao Fluminense”; Vinicius Toledo desabafa após derrota para o São Paulo
- Em texto, jornalista comenta sobre o momento do Fluminense
- Emprestado pelo Fluminense, Wallace se destaca com duas assistências em vitória do ABC pela Série B; assista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com