Jhon Arias ganha destaque em jornal espanhol




Jhon Arias é o destaque do Mundial de Clubes da FIFA
Jhon Arias ((Foto: Fluminense FC)

Jhon Arias ganha destaque em jornal espanhol

Principal jogador do Fluminense no Mundial de Clubes da FIFA, o meia-atacante Jhon Arias ganhou destaque no jornal AS, da Espanha, que dedicou uma matéria ao ídolo tricolor.

“Um dos jogadores mais brilhantes tecnicamente da atualidade”

O diário espanhol afirmou que o desempenho de Jhon Arias no Mundial de Clubes o consolidou como “um dos jogadores mais brilhantes tecnicamente da atualidade”.

“Jhon Arias se consolidou na fase de grupos do Mundial de Clubes como um dos jogadores mais brilhantes tecnicamente da atualidade”, escreveu o AS.

“Sempre foi a peça-chave do ataque do Fluminense. Aquele a quem todos recorrem para pegar a bola. Todos confiam em sua magia para criar”, continuou o jornal espanhol.

Freytes responde se Thiago Silva vai enfrentar a Inter de Milão

Imagem

Próximos passos de Jhon Arias

O jornal ainda projetou os próximos da carreira de Jhon Arias. De acordo com a publicação, o jogador do Fluminense tem dois sonhos: disputar a próxima Copa do Mundo e se transferir para um clube da Europa.

“Arias tem dois sonhos a realizar: o primeiro é disputar uma Copa do Mundo com a Colômbia; o outro, jogar por um clube europeu. Ofertas não lhe faltam.”

“Uma idade avançada, mas que exemplifica a falta de oportunidades para quem nasceu em um lugar esquecido, com problemas históricos que vão da violência da guerrilha à corrupção local.”

“Lá, em campos lamacentos, ele se apaixonou pelo futebol, e somente sua determinação e perseverança o levaram à elite mundial.”

Mundial de Clubes: FIFA libera duas contratações e seis mudanças na lista de inscritos para o mata-mata

O gênio Jhon Arias é um dos destaques do Mundial de Clubes da FIFA

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário