João Pedro chora em entrevista ao falar sobre sua saída do Fluminense




Foto: Felipe Siqueira



João Pedro embarca para a Inglaterra na noite desta terça-feira

Próximo de se apresentar ao Watford-ING, o atacante João Pedro se despede do Fluminense após oito anos. Cria de Xerém, o jogador embarca ainda hoje para a Inglaterra.

Em entrevista ao portal “Globo Esporte”, João Pedro não segurou a emoção e foi às lágrimas ao comentar sobre a sua despedida do Tricolor. Visivelmente emocionado, o atacante comemorou o fato de ter conseguido realizar sonho de atuar no time profissional do clube das Laranjeiras:

– Passei quase metade da minha vida no clube. A despedida é sempre pior. Conheço todo mundo lá. Tudo que passei… Mas futebol é isso aí. Me segurei para não chorar lá, mas chorei aqui. Mas vamos lá. Queria retribuir o que o clube fez por mim. Era um sonho meu jogar no Fluminense. Não queria ir sem jogar no profissional. E graças a Deus pude jogar, tive sequência, consegui marcar gols, alguns que vão ficar na memória do torcedor, como o de bicicleta e os três na Sul-Americana – disse João Pedro.

Na entrevista, João Pedro também revelou que chegou a tomar infiltração para poder entrar em campo em razão de dores no tornozelo:

– Fiquei com uma tendinite no tornozelo e fiquei bastante tempo jogando tomando injeção e tudo mais. Só que isso para mim não importava. Só queria estar dentro de campo ajudando o Fluminense, porque era um momento difícil. Mas isso a torcida não sabe. Que tem muitos jogadores que se esforçam, que jogam com dores – finalizou. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário