Jogadores do Fluminense comentam saída de Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pediu demissão do Fluminense
Após a eliminação para o Lanús nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Renato Gaúcho pediu demissão do Fluminense Football Club. Em entrevistas concedidas para a imprensa, jogadores como Thiago Silva, Fábio e Otávio comentaram sobre a saída do treinador. Confira abaixo:
Fábio
“A gente esperava classificar… Aí não classificou, tudo pode acontecer. É futebol e a decisão é individual dele. Não sei o que ele falou para vocês (jornalistas), mas o que ele passou é que não ia ficar.”
Thiago Silva
“O convívio nosso estava normal, não tinha nenhum tipo de problema, nenhum tipo de desgaste. Mas, com uma eliminação, com gritos para a pessoa, de repente, ela reage de uma maneira diferente. Espero que ele possa sair desse momento como eu saí já de muitos, porque o Renato é um cara do bem, que não mostrou em nenhum momento desgaste com a gente, foi até surpresa escutar da sua colega esse pedido de demissão, porém eu não posso comentar porque não estava no vestiário, o clube ainda não decidiu, não falou sobre isso.”
Otávio
“Ficamos tristes porque até algumas horas atrás éramos a única equipe nas três competições, estamos com jogos a menos e somando pontos no Brasileiro, fazendo, dentro das possibilidades, um bom campeonato. Perdemos uma oportunidade de título em que em três, quatro jogos poderíamos ser campeões, infelizmente passou. É como ele falou, é difícil. Todas as decisões que ele toma, coloca jogador é vaiado, tira também é, está ganhando é vaiado. Ficamos tristes, entendemos, mas temos de continuar trabalhando.”
VEJA AINDA: Jornalista cita Felipe Melo como opção para assumir o Fluminense
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


