O Fluminense terá seis jogadores retornado de empréstimo a partir desta quinta-feira e durante o mês de junho. Porém, dois deles estão em fim de contrato também com o Tricolor e não devem renovar: Breno, que estava no Boa Esporte, e Patrick Carvalho, cedido ao Boavista, de Portugal. Os outros quatro jogadores são: Caio, Zé Ricardo, Marlon e Robinho.
Veja a situação de cada um deles:
Caio
Segundo o portal LANCE!, caso o projeto Sub-23 seja mantido, o volante deve ganhar uma chance. O volante tem vínculo até maio de 2021 e o clube possui 50% dos direitos econômicos do atleta.
Zé Ricardo
Segundo o portal LANCE!, caso o projeto Sub-23 seja mantido, o volante deve ganhar uma chance. O volante tem contrato até o fim de 2021 e o Fluminense possui 60% de seus direitos econômicos.
Marlon
Está emprestado ao Boavista, de Portugal, até o dia 30 de junho, com opção de compra prevista no contrato. Porém, até o presente momento, os portugueses não se manifestaram. Aos 22 anos, ele tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2021. O Tricolor detém 70% dos direitos econômicos do jogador.
Robinho
Com 24 anos, o atacante jamais conseguiu se firmar no Fluminense, onde tem contrato até agosto de 2021. Pelo Água Santa, Robinho disputou oito jogos, três como titular, marcando dois gols. O Tricolor possui 55% dos direitos econômicos do atleta.
Breno Santos
Com 24 anos, Breno chegou ao Fluminense para jogar no sub-17. O jogador chegou a ser emprestado ao Samorin, projeto do Tricolor na Eslováquia, mas nunca atuou pelo time profissional. Em 2020, não atuou pelo Boa Esporte e em 2019 entrou em campo apenas duas vezes. Não deve permanecer.
Patrick Carvalho
Com 23 anos, o atacante começou no Fluminense no sub-15, mas não teve sucesso pelo clube e passou por uma série de empréstimos. Os dois últimos foram pelo Chiasso, da Suíça, onde jogou seis partidas, e depois pelo Al-Akhdoud, da Arábia Saudita. Não deve permanecer no Tricolor.
Outros emprestados
Entre os emprestados, o lateral John, de 20 anos, está no FK RFS, da Letônia, até novembro. Além dele, o zagueiro Reginaldo tem contrato com a Ponte Preta até dezembro. Quem deve retornar apenas no ano que vem é Mascarenhas, cedido ao Vitória de Guimarães (POR) até junho de 2021.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com