Jogadores do Fluminense valorizam classificação à próxima fase da Sul-Americana




Na noite da última quarta-feira, em Montevidéu, no Uruguai, o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Liverpool, mas garantiu vaga na segundo fase da Copa Sul-Americana. Os jogadores tricolores lamentaram a derrota, mas valorizaram a classificação. Confira abaixo:

Diego Cavalieri: “Está todo mundo chateado com a apresentação, mas conseguimos a classificação. Vamos para o Brasileiro e haverá momentos em que teremos dificuldades. Hoje fomos muito ruins. Conversamos bastante da importância do jogo de hoje. Sabíamos que seríamos pressionados desde o início. É difícil sair da situação em que você perde o título. Desde segunda-feira estávamos falando da importância desse jogo. Quando se perde um clássico, um título, e ainda perdêssemos a classificação, isso traria muita coisa negativa. Tivemos uma noite ruim, mas agora é colocar a cabeça no lugar.”

VEJA AINDA: Fluminense renova com jovem promessa de Xerém

Richarlison: “Faltou fazer o gol, mas o que importa é sair classificado. O lateral deles me deu uma cotovelada, mas acontece. O que importa, no fim de tudo, é a classificação.”

CONFIRA TAMBÉM: Fluminense surge como principal destino de zagueiro do Internacional

Wellington Silva: No primeiro tempo a gente sofreu um pouquinho. Um pouco de frio fez com que a gente demorasse um pouco para esquentar. A zaga estava muito bem e o Cavalieri foi espetacular. Estamos felizes, porque mesmo com essa derrota, conseguimos a classificação. Precisamos melhorar o que está ruim para o próximo jogo

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Divulgação

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com