Allan concedeu entrevista coletiva no começo da tarde desta sexta-feira
Após o treinamento da manhã desta sexta-feira, o volante Allan concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira abaixo todas as respostas do meio-campista:
Jogo contra o São Paulo
Allan: Eles mudaram um pouco o estilo, é até difícil dizer. Antes da pausa, a gente viu um time de mais posse. Agora, parece que estão com um time mais veloz, aproveitando contra-ataque. Mas não muda nada. Vamos marcar e tentar vencer.
Convocação à torcida
Allan: Os jogadores e o Fluminense precisam da torcida. A gente sabe que ajuda muito dentro de campo uma torcida forte, que apoia. Você fica com uma energia a mais. É muito importante a torcida ir para o estádio, torcer e apoiar.
Mudanças no time titular
Allan: Teve bastante mudança nesse ano, até de presidência. Os jogadores que estão chegando têm que se adaptar o mais rápido possível. Temos um estilo de jogo diferente de muitas equipes os jogadores que estão chegando estão vivendo coisas novas. A gente ajuda todos e tenta acertar o caminho.
Futuro no Fluminense
Allan: Quando vim para o Fluminense estava um pouco para baixo em relação ao futebol. Estava bem triste, e minha família também. O jogador afeta as pessoas fora de campo também, porque todos acabam vivendo a sua vida. Vim para o Fluminense e comecei a ficar alegre de novo, ter prazer de jogar. Antes, eu jogava por obrigação. Agora, tenho aquele prazer de criança de novo. Sou feliz aqui. Já passei por muitos clubes e sei como funciona a chegada. Sou feliz aqui, conheço todo mundo, por que vou mudar para outro lugar? Gosto do Fluminense, da cidade, das pessoas que trabalham no clube. O Fluminense é um time grande também. Não vivia um bom momento, mas tem história. Não tem porque sair daqui.
Força do meio-campo tricolor
Allan: O Fernando deposita confiança na gente e tentamos corresponder à altura. A gente teve sorte de ter uma sequência sem lesão, é difícil falar de titular ou reserva. Mas ganhamos a confiança para ter essa sequência.
Elogio a Ganso
Allan: O Ganso ajuda só de estar em campo. É experiente, sabe os atalhos. É jogador e treinador dentro de campo. Só de estar ali, já é o cara do nosso time.
Posição incômoda no Brasileirão
Allan: Incomoda pela forma que jogamos. Estamos bem, mas não conseguimos fazer o gol. A grande dificuldade é como inverter essa chave, mas a partir de amanhã queremos começar a vencer e colocar o Fluminense em cima na tabela”.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
