Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Fluminense para o Internacional
Após a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Internacional, na noite do último domingo, o técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista à imprensa no Beira-Rio. Confira abaixo a íntegra da coletiva do comandante tricolor:
Jogos decisivos contra Atlético-PR e América-MG
Marcelo Oliveira: Nós já estimulamos, falamos com os jogadores no vestiário depois da oração final. Parece que nossa sina é essa, de deixar para os últimos jogos… Serão jogos de características decisivas, na Sul-Americana e no Brasileiro. É possível, temos capacidade. Precisamos ser mais efetivos, ter um poder de definição maior. Esses jogos serão no Maracanã, serão diante da nossa torcida. Sabemos que o torcedor vai apoiar muito e podem ter certeza que o time vai brigar muito nessas duas competições.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Queda de rendimento do Fluminense
Marcelo Oliveira: A classificação diante do Nacional foi normal, pois jogamos muito bem. Até aquele momento fazíamos bons jogos. Então era possível buscar o resultado lá e tivemos uma produção muito boa. Não tenho explicação absoluta para essa irregularidade nesta sequência de jogos para cá. Nós lutamos muito, em alguns jogos criamos grandes situações. No jogo contra o Vasco, foi quase que ataque contra defesa e eles conseguiram o gol. Jogo do Sport, da mesma forma. E os outros jogos, fomos irregulares, às vezes por desatenção, outras por infelicidade.
Comprometimento do elenco
Marcelo Oliveira: Não podemos cobrar dos jogadores um esforço ainda maior do que eles estão dando. A impressão que me dá é de jogadores muito comprometidos com o trabalho. Tenho repetido isso diversas vezes. São jogadores que doam muito em campo. Só posso entender de uma forma: Deus está preparando algo maior agora. Vamos passar a respirar esse jogo contra do Atlético-PR e criar um clima, uma mobilização para o jogo de domingo contra o América-MG, onde jogaremos por dois resultados.
Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby
Baixas por lesão
Marcelo Oliveira: Evito falar dos problemas que temos, pois cairia como desculpa depois de uma derrota. Não há necessidade de falar que perdemos excepcionais jogadores machucados, como Pedro, Ibañez, Gilberto e agora o Gum, que pediu para ficar porque não estava se sentindo fisicamente bem. Mas vamos reunir essas forças.
Saída de Junior Sornoza do time titular
Marcelo Oliveira: É pelo rendimento dos últimos jogos. Ele vinha participando, mas pouco das jogadas ofensivas, e sem servir muito os colegas. Achávamos que nesse jogo precisava competir mais. Nesse quesito tanto o Junior Dutra quanto o Fernando, que entrou no meio, lutaram mais pela bola. Foi uma opção minha. Vamos aguardar agora o próximo jogo. Ele é um grande jogador, de seleção. Mas tem finalizado pouco, servido pouco. Precisa melhorar e talvez um descanso possa fazer bem para ele.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Notas das atuações: Internacional 2×0 Fluminense
+ Fluminense perde titular para jogo contra o América-MG
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

