
Atacante deixou os problemas extracampo no passado e brilhou na estreia do Fluminense no Brasileirão
Destaque ao lado de Lelê na estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, John Kennedy aproveitou a nova chanca que ganhou de Fernando Diniz e correspondeu: ele sofreu um pênalti, fez um gol e teve grande atuação na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no último sábado, no Independência. Em entrevista concedida após a partida, o moleque de Xerém celebrou o seu recomeço com a camisa tricolor.
– Sempre bom começar com o pé direito, campeonato longo. Fui feliz em poder voltar a marcar pelo Fluminense e poder voltar a jogar. Não tenho nem palavras, sensação mágica. O pessoal tem um carinho grande por mim. Depois de tudo que eu me submeti a passar, as consequências das atitudes minhas. Voltar a marcar deixou todo mundo feliz, principalmente a mim. E a comemoração é a minha, lógico (risos) – disse John Kennedy.
John Kennedy protagonizou uma série de problemas extracampo na temporada passada e chegou a ser afastado pelo técnico Fernando Diniz. Nos primeiros meses deste ano, o atacante atuou por empréstimo na Ferroviária, onde marcou seis gols no Campeonato Paulista. Em seguida, foi reintegrado ao elenco tricolor.
VEJA AINDA:
- Germán Cano revela acordo com Marcelo para homenagearem Cristiano Ronaldo no Fluminense; entenda a ideia
- Jornalista atualiza a situação física de Alexsander
- Habemus elenco! (por Leandro Alves)
- Vitória muito significativa (por Vinicius Toledo)
- The Strongest tem problemas na defesa para a partida contra o Fluminense
- Fluminense x The Strongest: onde assistir, local, data e horário
- Experiente meio-campista vira desfalque do The Strongest para o duelo contra o Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com