John Kennedy relembra eliminação na Copa do Brasil e pede desculpas à torcida do Fluminense




John Kennedy estreou bem pelo Fluminense
John Kennedy
PUBLICIDADE

Após ser o herói da vitória sobre o Madureira, atacante tricolor relembra queda na Copa do Brasil de 2025 e reafirma compromisso com o clube para a nova temporada. 

Com uma atuação de gala, o atacante John Kennedy foi o grande protagonista do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira, na noite desta quarta-feira, no Luso-Brasileiro. O duelo marcou a estreia das equipes no Campeonato Carioca 2026. O “Urso” não apenas comandou o placar com um gol e uma assistência, mas também utilizou os holofotes do pós-jogo para um acerto de contas com a arquibancada.

Em entrevista concedida ainda no gramado, John Kennedy fez questão de pedir desculpas à torcida tricolor pela eliminação diante do Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil de 2025. Na ocasião, ele desperdiçou uma cobrança de pênalti decisiva.

PUBLICIDADE

– Foi exatamente isso, pedir desculpas. Porque a gente sabe o quanto eles amam o clube, o quanto a torcida ama o clube. E eu, como prata da casa, também amo o Fluminense. Então, quando errei o pênalti, me senti mal, fiquei abalado. Sei que os torcedores não mereciam isso, então pedi desculpa e que esse ano a gente vem forte para conquistar o que não conquistou ano passado. 

⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Situação na tabela

Com o triunfo na estreia, o Fluminense somou seus primeiros três pontos no Campeonato Carioca 2026. Além disso, assume momentaneamente a liderança do seu grupo na Taça Guanabara, aguardando o complemento da rodada.

Próxima partida

O Tricolor volta a campo no próximo sábado (17/01) para enfrentar o Boavista. O confronto está marcado para as 18h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Rezende, em Bacaxá, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

VEJA AINDA: 

+ Atuações do Fluminense: as notas dos jogadores contra o Madureira

+ Opinião: Vitória do Fluminense traz boas notícias para o “quebra-cabeça” de Maxi Cuberas

+ VÍDEO: Assista aos gols e melhores momentos de Fluminense 2 x 1 Madureira

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 57232 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!