Destaque na estreia do Carioca, atacante precisou sair de campo carregado após lance no primeiro tempo contra o Boavista; jogador será reavaliado no CT Carlos Castilho.
O Fluminense ligou o sinal de alerta neste início de temporada. O atacante John Kennedy virou preocupação após ser substituído na reta final do primeiro tempo contra o Boavista. A partida acontece na noite deste sábado, no Estádio Elcyr Resende, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.
O lance que preocupa a torcida tricolor ocorreu aos 39 minutos da etapa inicial. O “Urso” sentiu fortes dores no pé esquerdo após sofrer um carrinho e solicitou a substituição imediata. O quadro gera apreensão, pois o jogador não conseguiu sair de campo por conta própria. Ele precisou ser carregado pelos companheiros e integrantes da comissão técnica.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Reavaliação médica
Embora o elenco tricolor tenha uma folga na agenda deste domingo, a expectativa é que John Kennedy compareça ao CT Carlos Castilho para passar por exames mais detalhados. O departamento médico do clube deve realizar uma reavaliação clínica para entender a gravidade da contusão e se o impacto atingiu ossos ou ligamentos.
Início promissor
A possível ausência do camisa 9 acontece em um momento de ascensão. John Kennedy foi o grande nome da vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Madureira, na última quarta-feira. Ele demonstrou ser uma peça fundamental neste início de Estadual. Agora, fica a torcida para que o problema físico não interrompa o bom momento do atacante.
VEJA AINDA:
Lavega dá assistência decisiva em vitória do Coritiba sobre o Athletico-PR; assista
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Reavaliação médica
