
Jorge Almirón considerou injusta a derrota do Colo-Colo para o Fluminense
Apesar da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o técnico Jorge Almirón valorizou a atuação do Colo-Colo. Segundo ele, o time chileno subjugou o atual campeão da América e merecia melhor sorte na partida.
– A equipe fez um jogo brilhante e acho que o resultado foi muito injusto. Não sei qual time subjuga o rival, o campeão da América, como fizemos hoje. Faltou o gol, corremos alguns riscos e estamos irritados com o resultado. Tivemos 24 chances. Queríamos ganhar, isso foi mostrado em todos os momentos. Há indignação com o resultado porque os meninos se esforçaram muito e nós que estivemos em campo sabemos que se acontecer um jogo como esse, que é muito raro e não se ganha, é difícil – disse Jorge Almirón.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Fernando Diniz defende atuação do Fluminense contra o Colo-Colo
- Notas das atuações: Colo-Colo 0 x 1 Fluminense
- Olha o PIX! Fluminense garante premiação financeira
- Colo-Colo 0 x 1 Fluminense: melhores momentos do triunfo tricolor
- Libertadores 2024: Informações de ingressos para Fluminense x Cerro Porteño
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com