Jornal aponta cinco lições que o Fluminense pode levar da derrota diante do Botafogo para final da Libertadores




John Kennedy (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



A derrota do Fluminense para o Botafogo, por 2 a 0, no domingo passado, não causou grandes feridas. Porém, deixou sinais importantes, projetando o jogo mais importante da temporada: a final da Copa Conmebol Libertadores, no dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors, no Maracanã. O confronto pede que toda a equipe esteja funcionando perfeitamente para dar ao tricolor o primeiro título na competição sul-americana.

Fernando Diniz disse na coletiva após o clássico que o time “esvaziou o tanque física e emocionalmente”, após eliminar o Internacional. É compreensível que os atletas estivessem desgastados e um pouco desconcentrados

Ao mesmo tempo, é inegável que a motivação era diferente, principalmente agora que, 14 pontos atrás do líder Botafogo, o título brasileiro ficou praticamente impossível. O jornal ‘Extra’ listou cinco lições que o Fluminense pode levar da derrota no último domingo para final da Libertadores. Confira abaixo:

Fator sorte não aparece todo dia

A primeira coisa a se levar da derrota é que o Botafogo fez o que o Inter não conseguiu no Beira-Rio: converter as oportunidades claras de resolver o jogo. Enner Valencia desandou a perder gols. No jogo de ida, no Maracanã, a equipe de Coudet também abdicou do jogo antes de tomar o empate por 2 a 2.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com