Forma de pagamento vira entrave na negociação entre Fluminense e Udinese por Matheus Martins
Na mira da Udinese, da Itália, o atacante Matheus Martins, de 19 anos, é a bola da vez para ser negociado pelo Fluminense. No entanto, segundo informações do jornal O Globo, uma indefinição quanto à forma de pagamento se tornou um empecilho para a negociação ser concluída.
As partes ainda não definiram a melhor condição para o negócio acontecer. A Udinese quer depositar o dinheiro de forma parcelada, com a primeira parcela sendo paga apenas em janeiro de 2023. O Fluminense deseja receber esta primeira parte de imediato. Com isso, as conversas momentaneamente estagnaram.
Com relação aos valores, a proposta mais recente enviada pela Udinese foi de 6 milhões de euros fixos, além de € 3 milhões em bonificações, por 90% dos direitos econômicos de Matheus Martins. Anteriormente, o Fluminense havia pedido o mesmo montante, mas por 85% dos direitos. Em ambos os casos, o atacante só deixaria o Tricolor após o término do Campeonato Brasileiro.
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

