Jornalista acredita que Levir Culpi perdeu o comando do Fluminense




O Fluminense conquistou apenas 2 dos últimos 15 pontos disputados no Campeonato Brasileiro. Com o empate diante do Vitória, o time do técnico Levir Culpi chegou a cinco jogos sem vitória. Para o jornalista Eraldo Leite, da Rádio Globo/CBN, o treinador Levir Culpi perdeu o comando da equipe e tem grande parcela de culpa pelo momento ruim do Fluminense:

–  Quando ainda era G-4, o Fluminense almejava estar no G-4, antes do G-6, e hoje está em nono lugar. Acho que o Levir (Culpi) perdeu o comando do time. Ele fez uma substituição inexplicável. Ganhava o jogo por 2 a 1 e tirou o Wellington, melhor atacante, para colocar o Marcos Júnior. Podia colocar o Marcos Júnior ao lado do Wellington, nunca no lugar dele. E aí coloca o Magno Alves no final para tentar um gol milagroso. O Levir não está muito feliz e, além disso, a defesa voltou a ter os problemas do início do campeonato – disse o jornalista.

Para o jornalista Carlos Eduardo Eboli, também da Rádio Globo/CBN, Levir Culpi está contribuindo com o ambiente de passividade do Fluminense:

–  Percebo uma passividade no ambiente do Fluminense e acho que o Levir está contribuindo com isso. As coletivas do Levir são sempre as mesmas… “é assim mesmo, o campeonato é duro, acontece”. Mesmo que publicamente você não seja duro, como é no vestiário, você tem que passar um recado de que há uma insatisfação, “perdemos por isso, não foi legal, temos que mudar”, mas houve uma aceitação com esse universo de perde e ganha no Fluminense que contamina o jogador, ele perde um pouco da cobrança. Quem veste a camisa do Fluminense tem que sentir a cobrança – avaliou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: SporTV / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com