Jornalista afirma que dupla Fla-Flu não vetou Nova Iguaçu x Vasco no Maracanã; decisão partiu do time iguaçuano




Maracanã
Foto: Luã Pereira / Maracanã



Nova Iguaçu decidiu não mandar a partida no Maracanã

Logo após a FERJ confirmar o duelo entre Nova Iguaçu x Vasco para o Raulino de Oliveira, ganhou força a informação de que a dupla Fla-Flu teria vetado a realização da partida no Maracanã. Porém, de acordo com o repórter Diogo Dantas, do jornal O Globo, a decisão de não jogar no estádio partiu do clube iguaçuano.

Segundo o jornalista, o Nova Iguaçu chegou a entrar em contato com Flamengo e Fluminense através do Consórcio que administra o Maracanã, mas entendeu que entraria em desvantagem contra o Vasco, que tem maior torcida e seria ampla maioria no estádio. Por esse motivo, optou por mandar a partida em Volta Redonda (RJ), mesmo que isso signifique uma perda de receita com a bilheteria da partida.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:





Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

Sobre Explosao Tricolor 56052 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!