Fluminense fará pedido junto à Conmebol
A princípio, o duelo de volta entre Fluminense e Deportivo Cuenca (EQU), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, não poderá ser realizado no Maracanã. Isso porque o estádio será interditado para a reforma do gramado. O maior palco do futebol brasileiro permanecerá fechado entre os dias 13/9 e 9/10.
Entretanto, de acordo com o jornalista Marcos Coelho, da Rádio Tupi, o clube das Laranjeiras tentará mudar a data do confronto contra os equatorianos. O embate está marcado para o dia 04/10, mas o Tricolor pretende transferi-lo para o dia 11/10. Sendo assim, o Fluminense poderia mandar a partida no Maracanã, uma vez que o estádio ficará interditado até o dia 9 do próximo mês.
ANUNCIE AQUI: Explosão Tricolor abre espaços para anúncios promocionais e publieditoriais; confira as informações
Vale destacar que o clube das Laranjeiras precisará do aval da Conmebol para viabilizar a mudança na data da realização da partida. O Tricolor ainda não entrou em contato com a entidade.
CONMBEOL será comunicada pelo clube, que vai tentar mudar a data da partida de volta com o Dep. Cuenca, pela Sul-Americana, de 04/10 para 11/10, com o Maracanã já disponível. #TUPI.
— Marcos Coelho (@MarcosCoelho) 10 de setembro de 2018
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
VEJA AINDA:
+ Explosão Tricolor abre espaços para anúncios promocionais e publieditoriais; confira as informações
+ Rodolfo manifesta desejo de permanecer no Flu
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
