Especulado em diversos clubes, Gustavo Scarpa está viajando de férias e o seu futuro só será definido após o dia 15 deste mês. No entanto, pelo menos de acordo com o jornalista Felippe Rodrigues, setorista do Fluminense na Super Rádio Tupi, o mais provável é que o meia se transfira para o Palmeiras.
Vale lembrar: também de acordo com o jornalista Felippe Rodrigues, o Alviverde aceitou pagar os 40% dos direitos econômicos que o Fluminense detém do camisa 10. O valor da proposta não foi revelado, mas especula-se que chegaria a 15 milhões de reais.
Ainda segundo Felippe Rodrigues, o Fluminense receberia três jogadores do Palmeiras por empréstimo de um ano. O clube paulista estaria disposto a bancar integralmente os salários dos três atletas.
VEJA AINDA:
+ Tudo o que você queria saber sobre os 75 jogos tricolores em 2017
+ VÍDEO – Jornalista revela informações sobre a nova proposta do São Paulo por Gustavo Scarpa
+ Flu define prioridades para reforçar o elenco
+ Grupo político de apoio da gestão pede a saída de Marcelo Teixeira
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
