Em confronto válido pela quinta rodada da Taça Rio, o Fluminense derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1, na noite do último domingo (11), no Maracanã. O gol do Nova Iguaçu saiu após falha do goleiro Júlio César. O arqueiro tricolor bateu roupa em cobrança de falta de Caio Cézar e entregou nos pés de Iuri Pimentel, que não desperdiçou. Depois da partida, o camisa 22 se defendeu e culpou o gramado do Maracanã:
– Sou uma pessoa bem resolvida. Quando falho, não tenho problema em assumir meus erros, mas infelizmente o gramado me prejudicou e muito. É notória a mudança da trajetória da bola – afirmou o arqueiro.
O comentarista Lédio Carmona, dos canais SporTV, contestou Júlio César e afirmou que o goleiro teve culpa no gol do Nova Iguaçu:
– Júlio César foi totalmente imprudente e ofereceu o gol ao Nova Iguaçu. Faltou concentração. Foi uma falha feia, brutal e horrorosa do goleiro. Era uma bola praticamente atrasada para ele pelo Caio Cezar. A bola ainda bateu no pé dele, e ele foi para frente – analisou o comentarista.
VEJA AINDA:
+ Choque de realidade para quem realmente ama o Fluminense (por Vinicius Toledo)
+ Um jogo de vinte minutos (por Toni Moraes)
+ Notas das atuações: Fluminense 2×1 Nova Iguaçu
+ EXCLUSIVO – Através de ação na Justiça, empresários do Gérson cobram dívida milionária ao Fluminense

Seja o primeiro a comentar