Jornalista detalha problema do Fluminense com empresa de limpeza






Fluminense segue com mais uma dívida

Segundo informações do jornalista Leo Burlá, do portal UOL, o Fluminense tem mais um sério problema para resolver. Por falta de pagamento, o impasse entre o clube e a Sanatto, empresa terceirizada que cuida da limpeza da sede das Laranjeiras, continua. E o pior de tudo é que não tem data prevista para acabar.

Dos 60 funcionários, os serviços são realizados por 10% deste efetivo. Na segunda-feira da semana passada, apenas seis trabalharam. Na terça, quatro. Vale destacar que funcionários contratados do próprio Flu estão ajudando na execução do serviço.

A assessoria de imprensa do Tricolor não negou as dívidas com a Sanatto e ressaltou que não houve greve, mas sim uma iniciativa de alguns funcionários. De acordo com o Tricolor, “o Fluminense tem uma pendência financeira com a empresa e está conversando para sanar a questão”.

No último sábado, o clube teve de cancelar uma atividade especial em homenagem ao mês dos Pais, e a falta de pessoal teve influência direta na alteração da rotina da sede social do Tricolor.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA:

+ Ausente contra o São Paulo, Gilberto segue como dúvida para jogo contra o Vitória

Wendel responde sobre possível retorno ao Flu no futuro

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com