Jornalista detalha situação de Diniz junto à diretoria do Fluminense




Fernando Diniz (FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)


Fernando Diniz ainda conta com respaldo da diretoria do Fluminense

Com apenas seis pontos ganhos em nove jogos, o Fluminense ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. A situação da equipe no Brasileirão já acendeu o sinal de alerta nos bastidores do clube. No último sábado, a cúpula tricolor realizou uma reunião que varou a madrugada.

Apesar da preocupação, a diretoria ainda não pensa em demitir o técnico Fernando Diniz. Com o contrato renovado há menos de um mês, o treinador tem vínculo com o Tricolor até 2025 e muito apoio da gestão Mário Bittencourt. O comandante, que recebeu um aumento salarial, também viu a sua multa rescisória crescer. Isso, porém, nem sequer é uma questão para a direção no momento. A informação é do jornalista Caio Blois, do site Trivela.

As lideranças do elenco do Fluminense também apoiam integralmente o técnico. Mas a queda técnica visível preocupa jogadores, comissão técnica, diretoria e, principalmente, a torcida tricolor.

O técnico Fernando Diniz reconhece alguns problemas na execução do planejamento para a temporada 2024, corroborando a opinião da diretoria. Não há, entretanto, intenção de mudança de rota. A princípio, o treinador segue no Fluminense.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com