Jornalista divulga atualização importante sobre o futuro de Jhon Arias




Wolverhampton quer vender Jhon Arias
Foto: Wolverhampton

Jornalista divulga atualização importante sobre o futuro de Jhon Arias

Wolverhampton deseja vender Jhon Arias na próxima janela

O Wolverhampton, da Inglaterra, quer negociar o meia-atacante Jhon Arias, de 28 anos, na próxima janela de transferências. De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do site “R7”, o clube inglês autorizou o estafe do colombiano a buscar um novo clube para 2026.

Valor desejado pelo Wolverhampton

Ainda segundo o colunista, o Wolverhampton não pretende lucrar com a venda de Jhon Arias. A ideia é recuperar o valor investido na aquisição do meia-atacante junto ao Fluminense. Ou seja, 22 milhões de euros (R$ 137 milhões).

Jhon Arias desencantou com a camisa do Wolverhampton

Situação de Jhon Arias

Jhon Arias deseja permanecer na Inglaterra, mas o Wolverhampton quer fazer caixa com o meia-atacante. A tendência é que a situação ganhe novos desdobramentos nos próximos dias. O fato é que o colombiano ainda não conseguir render no clube inglês. Ele soma 15 jogos disputados, sem gols ou assistências.

Interessados em Jhon Arias

Nos últimos dias, Jhon Arias tem sido especulado em clubes como Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. Porém, vale lembrar que o Fluminense detém a prioridade de compra do colombiano em caso de retorno ao futebol brasileiro.

Despedida do Jhon Arias escancara realidade do Fluminense
Jhon Arias – FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

VEJA AINDA:

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56105 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário