Jornalista afirmou que o Fluminense não faz mais parte do grupo dos grandes clubes brasileiros
O jornalista Rodrigo Capelo, dos canais SporTV, deu uma declaração polêmica no programa “Acabou a Brincadeira” na tarde desta quarta-feira (03). Conhecido por tratar de questões econômicas no meio do futebol, o jornalista afirmou que não existem mais 13 clubes grandes como na década de 1980. Para ele, hoje, somente Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo são grandes.
Capelo afirmou que Fluminense, Vasco, Botafogo, Santos e Bahia não são mais grandes e citou como exemplo dois dos três clubes cariocas na lista.
– É polêmica, porque tem uma carga emocional muito forte, né Cereto? Quanto tempo o Vasco não disputa um Campeonato Brasileiro pra valer? Em 2011 teve uma pequena fase boa… O Fluminense mesma coisa, conseguiu na época da Unimed porque tinha um parceiro que colocava dinheiro, contratava jogadores diretamente, pagavam bons salários e conseguia competir… Mas o Fluminense em si, antes e depois, muita dificuldade pra competir na primeira divisão. Disso que eu estou falando, de competitividade – justificou o jornalista.
O jornalista declarou ainda que Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG se revezam entre os grandes e se posicionam, em determinados momentos, como uma quinta força.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Fluminense divulga lista oficial de relacionados para a partida contra o Luverdense
+ Uniforme do Fluminense terá novidade na partida contra o Luverdense; veja a imagem
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



