Marcello Neves critica falhas recorrentes do meio-campista e alerta para risco de comprometimento dos resultados do Fluminense.
A vitória heroica do Fluminense por 3 a 2 sobre o Santos trouxe alívio, mas não escondeu as fragilidades individuais de algumas peças do elenco. O volante Otávio, que entrou no segundo tempo na vaga de Facundo Bernal, voltou a ser alvo de duras críticas após quase entregar o gol que daria a vitória ao rival na Vila Belmiro.
Através de suas redes sociais, o repórter Marcello Neves, do portal GE, não poupou o jogador e questionou a insistência do técnico Luis Zubeldía em utilizá-lo, mesmo diante de falhas sucessivas nas últimas partidas.
Exceção ou regra?
Para o jornalista, o bom desempenho isolado de Otávio em partidas passadas, como contra o Palmeiras, não justifica a sequência de erros atuais. A falha técnica na Vila Belmiro, ocorrida quando o placar ainda apontava 2 a 2, quase custou os três pontos ao Tricolor.
“Otávio entrou por poucos minutos e quase comprometeu. Tem sido assim em praticamente todos os últimos jogos. Aquele Palmeiras x Fluminense parece ser mais exceção do que regra. Quantas falhas mais terá que cometer?”, disparou Marcello Neves em sua conta no X.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
