Jornalista informa detalhes sobre tentativas do Fluminense por novos patrocinadores




Passando por uma grave crise financeira, o Fluminense segue sua luta para tentar reduzir ao máximo as suas dívidas. O orçamento para este ano, aprovado pelo Conselho Deliberativo, aponta um prejuízo de R$ 75 milhões. A busca pelo por um patrocínio master é um dos principais objetivos do clube. Nesta semana, o Fluminense anunciou acordo com a Universal Orlando Resorts até o dia 15 de novembro. De acordo com informações do jornalista Rafael Oliveira, do jornal Extra, paralelamente, o clube mantém negociação com uma marca para 2018.

Ainda de acordo com informações do jornalista, a diretoria tricolor tem se desdobrado em ideias para atrair parceiros. À rede de supermercados Prezunic, o Fluminense ofereceu a possibilidade de a empresa escolher, a cada partida, a marca de um fornecedor para acompanhá-la. Com outro interessado, estuda implantar uma tela de Led para alternar o texto na camisa.

– Já visitei todas as empresas que você possa imaginar. Todas – disse Marcus Vinícius Freire, diretor-executivo do clube.

Segundo apurações do jornalista Rafael Oliveira, nem todas as parcerias buscadas envolvem patrocínio. Entre outros projetos, o Fluminense trabalha para colocar no ar o quanto antes sua própria loja virtual. E negocia parceria em que jovens estudantes desenvolverão, para o departamento de futebol, um sistema que cruze dados estatísticos dos atletas tricolores e de outros clubes. Assim, consegue fazer economia e, ao mesmo tempo, atender a uma demanda do treinador Abel Braga.

VEJA AINDA:

Copa Sul-Americana: Em Recife, Junior Barranquilla vence o Sport e abre excelente vantagem

Veja as belas imagens exclusivas da torcida tricolor no Maracanã

Flu x Fla: primeiro jogo das quartas da Sul-Americana registra grande audiência na TV aberta

Flu obteve lucro financeiro no clássico contra o Fla

Reinaldo Rueda já adianta desfalque certo para o jogo de volta contra o Flu

Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com