
Jornalista informa percentual que o Fluminense deseja receber pela venda do Jhon Arias
Fluminense exigiu ficar com 75% do valor total da venda de Jhon Arias
O Fluminense vem fazendo jogo duro na negociação com o Wolverhampton, da Inglaterra, para a venda do meia-atacante Jhon Arias, de 27 anos. Sendo assim, o Tricolor recusou a primeira oferta de 20 milhões de euros (R$ 130 milhões). Porém, o clube das Laranjeiras aguardava a chegada de uma nova oferta na última terça-feira, o que não ocorreu.
Fluminense quer ficar com grande parte do valor da venda
Para concordar com a transferência do colombiano, o Fluminense exigiu ficar com 75% do valor total do negócio. Ou seja, o Patriotas, da Colômbia, teria que ceder metade das cifras que tem direito para o Tricolor das Laranjeiras. Sendo assim, a negociação com o clube colombiano tem sido conduzida pelo estafe de Jhon Arias.
Escalação do Fluminense para o jogo contra o Cruzeiro

Negociação entre Arias e Wolverhampton
Jhon Arias tem conversas avançadas com o Wolverhampton, mas ainda há detalhes a serem acertados entre as partes. Os termos do possível contrato ainda não estão fechados.
Desejo do técnico Vitor Pereira
A contratação de Jhon Arias é um desejo do técnico português Vitor Pereira. Com passagens por Corinthians e Flamengo, o atual comandante do Wolverhampton enfrentou Jhon Arias no futebol brasileiro e gosta do futebol do meia-atacante do Fluminense.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar