
Jornalista informou que Marlon e Keno provavelmente serão barrados por Fernando Diniz; Germán Cano também pode deixar a equipe titular
Através de seu canal no YouTube, o jornalista José Ilan informou que o técnico Fernando Diniz deve barrar três jogadores para o jogo do Fluminense contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista, o zagueiro Marlon e o atacante Keno devem ser sacados da equipe.
Outro que pode deixar o time é o centroavante Germán Cano, que não balança as redes adversárias há sete partidas. Com isso, John Kennedy pode ganhar uma nova chance na equipe.
Vale lembrar que o treinador terá que fazer mais duas mudanças por conta das suspensões de Felipe Melo e Ganso. Manoel e Renato Augusto devem ser os substitutos.
Possível escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Manoel e Marcelo; Martinelli, Lima e Renato Augusto; Isaac (Douglas Costa), Marquinhos e John Kennedy (Germán Cano).
VEJA AINDA:
- Além de trocar peças, Fernando Diniz também estuda mudar esquema tático do Fluminense
- Brasileirão: CBF confirma data, horário e local do jogo entre Fluminense e Internacional
- Jornalista traz mais informações sobre interesse do Fluminense em Coutinho
- Fluminense sofre derrota em ação movida pelo zagueiro Henrique
- Fernando Diniz pretende mexer no time do Fluminense para o jogo contra o Cruzeiro
- Jornalista detalha situação de Diniz junto à diretoria do Fluminense
- Coluna: A enrascada do Fluminense – Parte II
- Coluna: Obrigado, Diniz!
- Coluna: Fim da linha
- Fluminense tem interesse na contratação de Philippe Coutinho
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar