Mateus Gonçalves deseja deixar o Fluminense
De acordo com o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, o atacante Mateus Gonçalves já comunicou a diretoria tricolor o seu desejo de deixar o Fluminense. O jogador teve poucas oportunidades com o técnico Fernando Diniz e quer buscar outro time para ter sequência de jogo.
Mateus Gonçalves chegou ao Tricolor por empréstimo de uma temporada com opção de compra fixada em US$ 1,2 milhões por 80% dos direitos econômicos. Ano passado disputou o Campeonato Brasileiro pelo Sport.
O atacante Mateus Gonçalves já informou a diretoria do @FluminenseFC o desejo de deixar o clube. Ele teve poucas oportunidades com o técnico Fernando Diniz e quer buscar outro time para ter sequência de jogo. O atacante tem contrato com o Zacatepec-MEX até 2020 (+)
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) 23 de abril de 2019
Ele chegou ao Tricolor por empréstimo de uma temporada com opção de compra fixada em US$ 1,2 milhões por 80% dos direitos econômicos. Ano passado disputou o Campeonato Brasileiro pelo Sport #FutGloboRadio
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) 23 de abril de 2019
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Com aval de Fernando Diniz, lateral e atacante podem estar de saída do Fluminense
+ Saiba quais são as quatro possibilidades para a vaga de Paulo Henrique Ganso
+ Fluminense se aproxima de reforço para o meio-campo
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar