Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
João Pedro foi negociado antes mesmo de estrear entre os profissionais
Conforme noticiamos na tarde desta sexta-feira (19), o Fluminense anunciou oficialmente a venda do atacante João Pedro, de apenas de 17 anos, para o Watford, da Inglaterra. Considerado uma das maiores promessas de Xerém, o jogador foi negociado com o clube inglês antes mesmo de estrear entre os profissionais do Tricolor. No entanto, ele permanecerá no time das Laranjeiras até janeiro de 2020.
Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby
Pouco depois depois da confirmação da negociação, o jornalista Victor Mendes, setorista do Fluminense na rádio Rede Mais Esportes, usou seu perfil no Twitter para condenar a venda precoce de João Pedro. Veja abaixo:
Mais um talento vendido antes mesmo de estrear pelo profissional. Enquanto a CBF não obrigar os clubes a contarem com uma cota mínima de jogadores da base no elenco e/ou o mercado continuar tão passível com a rapinagem (Leis Pelés da vida) a barca vai seguir. Trágico. https://t.co/FoKOndlu5d
— Victor Mendes (@victormendes8) 19 de outubro de 2018
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
No dia 11 do mês passado, o Fluminense assinou um modelo de contrato que prevê uma projeção de valores de acordo com metas pré-estabelecidas. Além disso, o Tricolor terá 10% do valor da venda do atleta no caso de uma futura negociação feita pelo Watford.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Vale destacar que o clube das Laranjeiras não revelou os valores envolvidos na negociação.
VEJA AINDA:
+ Grupo de torcedores revela detalhes da festa tricolor para a partida contra o Nacional-URU
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

