 
Atacante está emprestado pelo Palmeiras ao Alavés, da Espanha, até o meio deste ano
Após o insucesso nas negociações por Matheus Babi, do Botafogo, o Fluminense teria definido um novo alvo para reforçar o seu ataque: trata-se de Deyverson, do Palmeiras. Segundo informações do jornalista Matheus Fontes, do site “BolaVip Brasil”, o Tricolor realizou uma consulta pelo jogador de 29 anos.
Deyverson está emprestado para o Alavés, da Espanha, até junho deste ano. A informação inicial é que o clube espanhol não deve adquirir o atacante em definitivo. Com isso, retornará a São Paulo para se reapresentar ao Palmeiras, onde tem vínculo até o meio de 2022. Hoje, os espanhóis bancam 100% dos salários do jogador.
Seus vencimentos no Alviverde giram em torno dos R$ 500 mil mensais. Caso fique até o final do contrato, isso significa uma despesa total de cerca de R$ 6 milhões aos cofres do clube paulista.
Vale lembrar que o técnico Roger Machado trabalhou com Deyverson em 2018, mesmo que tenha utilizado mais Miguel Borja em seu período no Palmeiras.
Pelo Alviverde, Deyverson marcou 24 gols em três temporadas. Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, sagrou-se campeão brasileiro há três anos, fazendo, inclusive, o gol do título. Desde 2020, o atacante vem sendo emprestado para times europeus e Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras, não tem planos de contar com o jogador a partir do segundo semestre.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!












