Através de seu perfil no Twitter, o jornalista José Ilan, dos canais Fox Sports, questionou o interesse do Fluminense pelo atacante Kléber Gladiador. Ilan também criticou a contratação de João Carlos. Confira abaixo:
Corinthians matou o jogo nas duas oportunidades que teve no jogo. Competência. Flu jogou bem 2o tempo, teve mais chances, mas faltou centroavante. Assim como faltam boas explicações para interesse bizarro em Kleber Gladiador e vinda bizarra de João Carlos.
— José Ilan (@joseilan) 15 de abril de 2018
Vale lembrar que Kléber Gladiador foi reprovado nos exames médicos do Fluminense (clique aqui e saiba o motivo). João Carlos, por sua vez, estreou com a camisa tricolor na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
CONFIRA TAMBÉM:
+ Após erros de arbitragem, jornalista acusa CBF de sabotar o Campeonato Brasileiro
+ De acordo com jornalista, Ayrton Lucas está sendo monitorado por clubes europeus
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
