Jornalista revela detalhe de bastidores sobre pedido de desculpas publicado por John Kennedy






Mensagem foi escrita por John Kennedy e não passou pela assessoria de comunicação do Fluminense

Na noite desta segunda-feira, o atacante John Kennedy se manifestou sobre o seu afastamento no Fluminense. O jogador pediu desculpas pelo seu comportamento nos últimos dias, mas negou que tenha participado da festa com AlexsanderArthur Kauã Elias na concentração do time tricolor antes do clássico contra o Vasco da Gama.

O jornalista Caio Blois, do site Trivela, revelou um detalhe de bastidores sobre a mensagem publicada por John Kennedy. Segundo ele, o texto escrito pelo atacante não passou pela assessoria de comunicação do Fluminense e nem pelo seu estafe.

Confira abaixo a íntegra do comunicado divulgado por John Kennedy:

“Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube a comissão técnica aos companheiros de equipe e principalmente a torcida que sempre me apoiou mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado. Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas pra mim pra minha família e principalmente para mãe da minha filha que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária pra ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar pra recuperar a confiança de todos vocês”, escreveu John Kennedy.

John Kennedy se pronuncia — Foto: Reprodução

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com