Jornalista revela motivo da discussão entre Marcelo e Mano Menezes




Jornalista revela motivo da discussão entre Marcelo e Mano Menezes

Marcelo e Mano Menezes se desentenderam nos minutos finais do empate em 2 a 2 entre Fluminense e Grêmio, na noite desta sexta-feira, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. O treinador chegou a chamar o lateral-esquerdo no banco de reservas para colocá-lo em campo, mas mudou de ideia após escutar algo que não gostou.

Antes mesmo da discussão, já houve um pequeno desentendimento. Marcelo não reclamou em palavras, mas fez cara de poucos amigos ao ser chamado para entrar àquela altura do jogo. Mesmo contrariado, tirou o colete e ouviu as instruções da comissão técnica.

A placa subiu para duas substituições: sairiam Keno Lima, entrariam Marquinhos Marcelo. Como costuma fazer com todos os jogadores, Mano Menezes pegou o lateral-esquerdo pelo ombro para dar as últimas instruções.

De acordo com apuração do jornalista Caio Blois, do site Trivela, Marcelo pediu para Mano Menezes “não falar mais com ele” e “não encostar” para “fazer média com a torcida“. O técnico se enfureceu e respondeu, então, que o jogador não entraria mais em campo.

Mano Menezes não aceitou a resposta do atleta. Não houve mais troca de palavras na beira do campo até o apito final. Marcelo, por sua vez, nega que essa tenha sido a conversa.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 08/11 (sexta-feira), às 19h – Internacional x Fluminense – Beira-Rio, Porto Alegre/RS
  • 20/11 (a confirmar) – Fluminense x Fortaleza – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 24/11 (a confirmar) – Fluminense x Criciúma – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 01/12 (a confirmar) – Athletico x Fluminense – Ligga Arena, Curitiba/PR
  • 04/12 (a confirmar) – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (a confirmar) – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário