José Carlos Souza é o principal representante de Nathan
Na noite desta terça-feira (04), o Fluminense confirmou a contratação do meia Nathan, de 25 anos, que foi cedido por empréstimo pelo Atlético-MG. Através de seu perfil no Twitter, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, revelou que o pai do jogador, José Carlos Souza, teve participação decisiva para o desfecho positivo da negociação. Segundo o jornalista, o empresário insistiu para que o filho acertasse com o Tricolor das Laranjeiras.
“O pai de Nathan, seu principal representante, insistiu para que ele acertasse com o Fluminense e foi importante para o final feliz na negociação com o Tricolor”, escreveu Victor Lessa, em seu perfil no Twitter.
O pai de Nathan, seu principal representante, insistiu para que ele acertasse com o Fluminense e foi importante para o final feliz na negociação com o tricolor pic.twitter.com/lM3FI6yJch
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) January 4, 2022
Nathan assinou contrato com o Fluminense até o fim de 2022, com opção de compra fixada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões). O Tricolor irá arcar com 100% do salário do meia e ainda pagará R$ 1 milhão ao Atlético-MG pelo empréstimo de um ano.
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com