O jornalista João Mércio Gomes, do portal Lance!, revelou que o Fluminense renovou os contratos de quatro revelações de Xerém, sendo que dois deles tiveram aumentos salariais. Além disso, o clube pôs dois garotos na lista de empréstimo para o primeiro semestre. Veja a situação de cada um deles:
– Pablo Dyego
O atacante, que estava emprestado no futebol dos Estados Unidos até dezembro, foi integrado ao elenco de Abel e teve seu contrato renovado até o fim do ano. A princípio, ficará como opção do treinador. Mas a diretoria estuda emprestá-lo caso cheguem reforços na posição.
– Breno Santos
O garoto de Xerém, que completa 22 anos nesta quinta-feira, ganhou de presente uma renovação. Após voltar de temporada no Samorin, reativou o contrato com o Fluminense até o meio de 2020. Ele faz parte do plano de carreiras desenvolvido no clube, e busca um destino por empréstimo para disputar o Estadual deste ano.
– Leonel
O argentino de 22 anos retorna do Samorin e reativa seu contrato nas Laranjeiras. Porém, não será aproveitado. Com vínculo até o fim deste ano, o garoto também busca um clube para disputar o Estadual.
– Mascarenhas
O lateral de Xerém que chegou a marcar gol no time profissional foi emprestado ao Botafogo-SP para disputa do Paulistão 2018. Mesmo assim, teve seu contrato renovado até novembro de 2019 e aumento salarial. O jogador ainda faz parte dos planos do clube, que pode utilizá-lo no segundo semestre.
– Bernardo Lacerda
Com apenas 18 anos, retornou do Samorin e teve seu contrato renovado com aumento salarial até o fim de 2019. Porém, como ainda tem mais um ano de sub-20, permanecerá em Xerém para disputa de torneios da categoria.
VEJA AINDA:
+ Pedro Antônio envia carta com sugestões ao presidente Pedro Abad
+ Repórter revela informação preocupante sobre a compra do meia Junior Sornoza
+ Diretoria do Fluminense analisa nomes de três jogadores do Corinthians
+ Caso Gustavo Scarpa: Fluminense sofre derrota na Justiça
+ Reviravolta? Jornalista espanhol afirma que De Amores está perto de acertar com o Flu
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
