Jornalista revela que o Flamengo descumpriu acordo de reciprocidade com o Fluminense sobre a venda de ingressos para as finais do Carioca




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Sócios do Fluminense tiveram menos tempo para comprar ingressos no primeiro jogo da final do Carioca

Através de seu canal no YouTube, o jornalista Gabriel Amaral divulgou novas informações sobre a polêmica acerca da venda de ingressos para as finais do Campeonato Carioca. Segundo o youtuber, o Rubro-Negro descumpriu um acordo de reciprocidade firmado com o Tricolor.

O acordo previa que os sócios de ambos os clubes poderiam garantir ingressos um hora antes da abertura da venda para o público geral. No entanto, no primeiro jogo da final do Estadual, o Flamengo abriu o check-in para os seus sócios-torcedores cinco horas antes do combinado com o Fluminense. Com isso, os sócios-torcedores do clube das Laranjeiras tiveram menos tempo para adquirir os bilhetes.

O Fluminense, por sua vez, cumpriu o acordo para o Fla-Flu decisivo do próximo sábado (30), às 18h (de Brasília), no Maracanã. Através de sua assessoria de imprensa, o Tricolor afirmou desconhecer o fato de que o Flamengo abriu a venda de ingressos cinco horas antes do previsto na partida de ida. Por esse motivo, o clube das Laranjeiras não fez o mesmo para o duelo de volta.

Vale ressaltar que, na última segunda-feira (28), o Flamengo informou em seu site oficial que a comercialização de ingressos para os sócios rubro-negros começaria às 9h, enquanto a venda para o público geral seria iniciada às 14h.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com