
Filipe Ret será uma das atrações da apresentação oficial de Marcelo
Conforme amplamente noticiado nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Marcelo irá desembarcar no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (08), às 11h10, no Aeroporto do Galeão. Já a apresentação oficial do novo reforço do Fluminense acontecerá na sexta-feira, às 18h30, no Maracanã.
Segundo informações do jornalista Marcello Neves, do jornal O Globo, a apresentação de Marcelo contará com shows. Uma das atrações será o rapper tricolor Filipe Ret.
A reestreia de Marcelo com a camisa tricolor vai depender de sua condição física e do tempo para ser registrado nas competições que o Fluminense está disputando. A tendência é que ele seja aproveitado na lateral-esquerda.
VEJA AINDA:
- Fla-Flu da próxima quarta-feira valerá o título da Taça Guanabara; entenda o cenário
- Fluminense divulga programação do elenco profissional para a próxima semana
- Evolução importante para a sequência
- Atuação do Fluminense contra o Bangu, expectativa para a chegada de Marcelo, carinho da torcida e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Germán Cano alcança mais uma marca histórica pelo Fluminense
- Fernando Diniz revela ordem hierárquica entre os batedores de pênalti do Fluminense
- Postagem do PSG em rede social chama atenção da torcida do Fluminense
- Lelê é o maior goleador e o jogador com mais participações em gols no Brasil em 2023
- Fluminense tem a melhor defesa entre os times da Série A em 2023; veja números
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
1 Trackback / Pingback