Jornalista toma as dores de Jorge Jesus após alfinetada de Fernando Diniz






O técnico Fenando Diniz rasgou elogios a Neymar, autor de dois gols na goleada do Brasil sobre a Bolívia por 5 a 1, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O camisa dez se tornou o maior artilheiro do Brasil nas contas da Fifa.

Durante a coletiva pós-jogo, Fernando Diniz deu uma alfinetada em Jorge Jesus, treinador do atacante no Al-Hilal. No mês passado, o português criticou a convocação do craque para a Seleção, alegando que ele estava machucado e não tinha condições de atuar.

– Não sei porque está na convocação da seleção do Brasil um jogador que está lesionado – declarou Jorge Jesus.

A cutucada de Diniz veio sem citar nomes:

– O time precisa estar com esse espírito (de diversão). Tinha gente que não sabia o que ele (Neymar) veio fazer aqui, ele veio fazer isso aí. Fazer gols, quebrar recordes, mostrar que está muito disposto a viver isso – declarou o treinador.

Jornalista rubro-negro ficou irritado

Através do seu perfil no Twitter, o jornalista e torcedor do Flamengo, Renato Maurício Prado, comentou a declaração do técnico Fernando Diniz e “tomou as dores” de Jorge Jesus.

“O dia em que o Diniz ganhar um Brasileiro e uma Libertadores na mesma temporada e cinco títulos num ano em que sofreu apenas quatro derrotas, pode falar de Jorge Jesus. Até lá, com um único carioquinha na bagagem, não tem moral nem pra olhar para o Mister”.