Jornalistas revelam valor que o Diego Cavalieri cobrará ao Fluminense na Justiça




De acordo com os jornalistas Carolina Oliveira Castro e Rafael Oliveira, do jornal Extra, as ações na Justiça movidas por Henrique, Gustavo Scarpa e Diego Cavalieri dão uma ideia do tamanho da dívida tricolor com seu elenco e mostram que o depósito do FGTS é o calcanhar de Aquiles.

O caso de Henrique é um dos mais graves. O débito com o zagueiro, que cobra R$ 9,1 milhões, é extenso. Na petição inicial, ele acusa o clube de dever férias e o 13º (2016 e 2017), um mês e nove dias de salário, 17 parcelas do FGTS (relativas a 2015, 2016 e 2017), além do prêmio pelo título da Primeira Liga-16.

A dívida com Diego Cavalieri, que cobra R$ 6,2 milhões, também é grande. Na ação, ele reclama o não pagamento de férias e 13º (2016 e 2017), quatro meses de direitos de imagem, um mês e dez dias de salário e 20 parcelas de depósitos do FGTS). O goleiro ainda aguarda uma decisão da Justiça. A juiza Cristina Almeida de Oliveira, da 31ª Vara do Trabalho, pediu para o Fluminense se defender antes de emitir um despacho.



VEJA AINDA:

Quem pagará a conta? (por Vinicius Toledo)

Repórter lista as dívidas do Fluminense com o Henrique Dourado

Fluminense anuncia nova parceira para a Florida Cup

Fluminense procura goleiro do Sport



Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra / Foto: Divulgação/Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com