Apresentador criticou a qualidade técnica do elenco do Fluminense
Através de seu perfil no Twitter, o apresentador José Ilan, dos canais Fox Sports, analisou a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira (09), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jornalista isentou Odair Hellmann de culpa pelo resultado negativo. Ele criticou a qualidade técnica do elenco tricolor e ressaltou que o treinador “escalou quem tinha que escalar”.
“Não vejo Odair culpado. Hoje, escalou quem tinha que escalar. Elenco é fraco, muitas carências, 5 ou 6 titulares se salvam. Sem Evanilson, time simplesmente não tem um camisa 9. Fred é ídolo, vai fazer um golzinho aqui e ali, mas é ex-jogador. Acordem pra vida. Depois que abriu 2 a 0, Fla perdeu concentração e foco nas finalizações, senão seria um caminhão hoje. Jogou uns 60% do que pode e foi mais do que suficiente. Diferença de qualidade é um abismo”, escreveu o apresentador.
Não vejo Odair culpado. Hoje, escalou quem tinha que escalar. Elenco é fraco, muitas carências, 5 ou 6 titulares se salvam. Sem Evanilson, time simplesmente não tem um camisa 9. Fred é ídolo, vai fazer um golzinho aqui e ali, mas é ex-jogador. Acordem pra vida.
— José Ilan (@joseilan) September 10, 2020
Depois que abriu 2 a 0, Fla perdeu concentração e foco nas finalizações, senão seria um caminhão hoje. Jogou uns 60% do que pode e foi mais do que suficiente. Diferença de qualidade é um abismo.
— José Ilan (@joseilan) September 10, 2020
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
