Jornalista também fez críticas ao técnico Roger Machado
Após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Antônio Accioly, o jornalista José Ilan teceu críticas ao atacante Fred, que teve atuação apagada. Por meio de seu perfil no Twitter, Ilan afirmou que o camisa 9 “está sem condição nenhuma e é um a menos”.
“Vocês já estão prontos para conversar sobre Fred está sem condição nenhuma e é um a menos? Se quiserem mais um tempinho, eu entendo e posso esperar. Me avisem”, escreveu o jornalista.
Vocês já estão prontos para conversar sobre Fred está sem condição nenhuma e é um a menos? Se quiserem mais um tempinho, eu entendo e posso esperar. Me avisem.
— José Ilan (@joseilan) June 24, 2021
José Ilan também criticou o técnico Roger Machado. Na opinião dele, o trabalho do atual comandante tricolor “é fraquíssimo”.
“Tá engraçado ver muitos tricolores xingando Roger só pq perdeu. E olha q o time jogou até um pouco melhor que em outras partidas que, sabe-se lá como, venceu. A draga é a mesma. Mas gol cagado e vitória cagada não vão aparecer sempre. O trabalho é fraquíssimo. Sempre foi”, afirmou José Ilan.
Tá engraçado ver muitos tricolores xingando Roger só pq perdeu. E olha q o time jogou até um pouco melhor que em outras partidas que, sabe-se lá como, venceu. A draga é a mesma. Mas gol cagado e vitória cagada não vão aparecer sempre. O trabalho é fraquíssimo. Sempre foi.
— José Ilan (@joseilan) June 24, 2021
Com o resultado, o Fluminense permaneceu com 9 pontos e caiu para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Tricolor pode perder mais posições no complemento da rodada.
O time das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo (27), contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Sexta rodada do Brasileirão 2021
Quarta-feira (23/06)
19h
Atlético-GO 1 x 0 Fluminense – Antônio Accioly
Flamengo 2 x 1 Fortaleza – Maracanã
São Paulo 2 x 2 Cuiabá – Morumbi
RB Bragantino 3 x 1 Palmeiras – Nabi Abi Chedid
Quinta-feira (24/06)
16h
América-MG x Juventude – Independência
19h
Corinthians x Sport – Neo Química Arena
Ceará x Atlético-MG – Castelão
Chapecoense x Internacional – Arena Condá
21h30
Grêmio x Santos – Arena do Grêmio
Bahia x Athletico-PR – Pituaçu
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar